CRAM encerra Projeto Março Mulher com chave de ouro - Portal da Prefeitura de Jacobina

CRAM encerra Projeto Março Mulher com chave de ouro

31 de março de 2022

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), realizou na última quarta-feira (30) o encerramento do Projeto Março Mulher.

O evento contou com dinâmicas que realçaram as qualidades de cada mulher presente e uma explanação com a palestrante Renata Maia.

Ainda, a ação disponibilizou serviços de beleza e auto cuidado, como ventosas, sombrancelha, massagens relaxantes, manicure e pedicure, extensão de cílios e outros.

Houve também um sorteio de brindes e enceramento com um coffe break.

O encerramento contou com a participação da Patrulha Maria da Penha, destacamento da Guarda Civil Municipal destinado a combater a violência contra as mulheres.