Secretaria de Assistência Social terá novo endereço a partir desta quinta - Portal da Prefeitura de Jacobina

Secretaria de Assistência Social terá novo endereço a partir desta quinta

31 de março de 2022

A Prefeitura Municipal de Jacobina comunica que a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) terá novo endereço a partir desta quinta-feira (31).

A mudança será gradual e ocorrerá em definitivo até a próxima sexta-feira (08).

O novo endereço da SEMAS será na rua Coronel Hermenegildo, nº 300, bairro da Missão, no antigo Colégio Padre Alfredo Haasler.

Durante o período de mudança (31/03 até 08/04) os atendimentos presenciais na SEMAS estarão suspensos, retornando normalmente no dia 11 de abril, já na nova sede.

Já em relação aos serviços ofertados pelo CadÚnico/Auxílio Brasil, SOMENTE serão suspensos a partir da quarta-feira (06) até sexta-feira (08), retornando suas atividades na segunda-feira (11), já na nova sede.