Comunicado oficial: moradores da Serra do Tombador em condições de vunerabilidade - Portal da Prefeitura de Jacobina

1 de março de 2022

Comunicado oficial

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), informa que tomou conhecimento sobre o caso dos irmãos que vivem na região da Serra do Tombador, próximo a Lages do Batata, em condições de vulnerabilidade.

Assim que a SEMAS tomou conhecimento do caso, através de relatos da imprensa e populares, enviou equipe do CREAS e do CRAS Lages do Batata ao local para realização da busca ativa da denúncia. Nossa equipe também localizou e fez contato com familiares a fim de esclarecer os fatos relatados.

Ressaltamos que estamos acompanhando o caso de perto e prestando total assistência aos irmãos acima citados.

Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos e dúvidas.