Segundo dia do Arraiá foi de muita música e alegria - Portal da Prefeitura de Jacobina

Segundo dia do Arraiá foi de muita música e alegria

3 de junho de 2024

O segundo dia do Arraiá de Santo Antônio começou a partir das 16 horas do domingo, 02, e foi bom demais.

Tivemos shows incríveis de Magno Oliveira, Ferreira do Piseiro, Boteco das Vaqueiras, Wellington Campus, Lucas & Mateus, Gustavo Silva, André Manfrini, Forrozão Swing Love, Davi Luca e Alessandro Dias. Foi uma tarde e noite inesquecível, cheia de música boa e muita animação.

“Estou bastante feliz. O primeiro dia foi um sucesso, superou as expectativas. Uma festa que agrega desde a criança até o idoso. Contemplamos os artistas locais e estamos trazendo nomes importantes do cenário musical nacional. Agradecemos a população, as equipes da Prefeitura, a todos, que colaboraram para que o Arraiá de Santo Antônio esteja sendo esse sucesso”, comentou o prefeito Tiago Dias.

E isso é só o começo! Ainda temos muitos dias de festa pela frente. São 13 dias de muita alegria, forró e diversão garantida. Venha curtir com a gente e faça parte dessa grande festa.

Gostou? Tem mais. Serão 13 dias de festas. Veja abaixo a programação para hoje, 03:A programação completa, você confere nos perfis oficiais do Evento e da Prefeitura de Jacobina, no Instagram:

@arraiadesantoantoniojacobina

@prefeituradejacobina

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!

Veja a seguir, alguns momentos de ontem: