Jogos Estudantis 2024 começaram em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

Jogos Estudantis 2024 começaram em Jacobina

26 de maio de 2024

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, deu início ao tão aguardado Jogos Estudantis na última quinta-feira, 23, no Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes, nas modalidades de Futsal, Handebol, Basquete, Vôlei, Baleado (feminino e masculino).

Os Jogos, nessa primeira etapa, acontecem de 23 a 28 de maio, a partir das 08h.

“Com imensa alegria, estamos iniciando a abertura dos Jogos Estudantis 2024, tão esperado pela garotada, com o apoio total da Prefeitura de Jacobina. É um dos eventos mais esperados pelos estudantes da rede pública de ensino”, destacou na ocasião, a Secretária de Esportes, Geruza Rios.A gestão municipal apoia esse evento e mantém seu compromisso em incentivar o Esporte em nossa terra, estimulando as atividades esportivas de nosso povo.

Venha torcer e apoiar nossos jovens atletas em uma competição que celebra a união entre esporte e educação.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!