Idosos participaram de Baile dos Anos 60 no Centro de Convivência - Portal da Prefeitura de Jacobina

Idosos participaram de Baile dos Anos 60 no Centro de Convivência

7 de maio de 2024

Na noite dessa segunda-feira, 06, a Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social (SEMAS), realizou, no Centro de Convivência do Idoso, ao lado da SEMUSA, no bairro da Caeira, o Baile dos Anos 60.

Não poderia ter sido diferente. Foi um sucesso o baile. Os idosos assistidos pelos programas da SEMAS, deram um show de alegria ao som de belas canções da época, animadas pelo cantor Batista Góes, que usou um repertório exclusivo, revivendo os anos dourados.

O Centro de Convivência do Idoso oferece várias atividades para desenvolvimento da autoestima dos mesmos, promovendo um envelhecimento saudável, o desenvolvimento da autonomia, da sociabilidade e o fortalecimento dos laços familiares e comunitários.“O Baile dos Anos 60 foi uma oportunidade incrível de promover a interação e a alegria entre os nossos queridos idosos. Ver o sorriso no rosto de cada um deles é gratificante e nos motiva a continuar realizando eventos que tragam felicidade e bem-estar a todos. A nossa terceira idade dá um show de vitalidade”, comentou o prefeito Tiago Dias, que esteve no evento, interagindo com os idosos, demonstrando seu apoio e carinho.

Com elegância e carisma, os idosos encantaram o público com seus trajes retrô, relembrando a moda, as músicas e suas danças, assim como os costumes da década de 60.

A idade é apenas um número, e o espírito jovem pode perdurar em todos nós.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!

Texto e fotos: Ascom / PMJ