Prefeitura realizou entrega de UBS do Roçado totalmente requalificada - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura realizou entrega de UBS do Roçado totalmente requalificada

5 de maio de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou a entrega da Unidade de Saúde do Roçado, no último dia 01 de maio, totalmente revitalizada e qualificada, garantindo melhores condições para o atendimento à comunidade.

E em uma parceria estratégica feita com a Faculdade Ages, que estabeleceu colaboração para estágios no PSF do Roçado, a gestão municipal vem assim reafirmando seu compromisso com o fortalecimento dos serviços de saúde no município.“Neste Dia do Trabalhador e Trabalhadora, estamos entregando no Distrito da Caatinga do Moura, no Roçado, a UBS Rafael Soares Pereira Correia, totalmente requalificada e as autorizações para a duplicação da estrada da Banca e reforma da Unidade 24 Horas do Distrito de Caatinga do Moura, demandas antigas da comunidade, que irão melhorar o atendimento na Saúde e trazer muito mais qualidade de vida para a população”, destacou o prefeito Tiago Dias na oportunidade.

Presente também no evento, o Gerente da Faculdade AGES, Luís Rocha, comentou: “Estamos aqui, juntos com a Prefeitura de Jacobina, entregando mais um equipamento de Saúde para a população, nessa parceria do COABS, AGES e Município. A AGES vem mantendo seu compromisso de levar uma saúde humanizada, com equipamento digno e com profissionais e alunos da Faculdade que melhorem o atendimento e a saúde da região”.Clécia Carvalho, Secretária Municipal da Saúde disse ainda que “essa Unidade de Saúde irá fortalecer e qualificar ainda mais o atendimento e a prestação do serviço para a comunidade”.

Mais um passo importante rumo ao desenvolvimento e bem-estar da nossa região.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!

Fotos e texto: Ascom / PMJ