Prefeitura apoiou o 2º Open Torneio de Xadrez na Vila Ribeiro - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura apoiou o 2º Open Torneio de Xadrez na Vila Ribeiro

15 de abril de 2024

No último sábado (13), a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, apoiou, mais uma vez, o 2º Open Torneio de Xadrez, organizado pelo Centro de Eventos Vila Ribeiro, em Piancó, distrito de Itaitu, no município.

O Torneio de Xadrez reuniu diversos jogadores locais e regionais para uma batalha intelectual intensa. Estratégias intricadas se desdobraram, enquanto os competidores se enfrentavam mutualmente, exercitando suas mentes afiadas e realizando movimentos calculados.

O torneio, realizado no prestigiado Centro de Eventos Vila Ribeiro (Piancó, atraiu um público diversificado, desde aficionados casuais até ávidos seguidores do jogo. A atmosfera estava carregada de expectativa e tensão, com cada movimento sendo analisado e debatido pelos espectadores e comentaristas. Cada partida era uma dança de estratégia e astúcia, com os competidores lutando pelo controle do tabuleiro e pela supremacia sobre seus oponentes.A gestão municipal tem ao longo dos últimos anos garantido apoio ao Esporte amador, em diversas modalidades. Na ocasião, o Diretor de Comunicações da Prefeitura, Dayvid Sena, que participou do evento, destacou a importância da gestão apoiar diversas modalidades esportivas nestes 3 anos e 4 meses de governo, comentando ainda que “iniciativas como esta reforçam o compromisso da gestão com o esporte e suas mais variadas modalidades, tanto no âmbito profissional como nas competições de amadores. Recentemente o prefeito Tiago Dias recebeu o prêmio de gestor destaque no apoio ao esporte amador da Bahia, demonstrando com isso o empenho da administração na promoção de eventos desportivos em todo o município”.

Ao final foi divulgado resultado do Torneio, com os ganhadores e colocação:

1º colocado: Braulino;

2º colocado: Peter;

3º colocado: Luciano;

4º colocado: Sivanilton;

5º colocado: Robeilton.

A Prefeitura de Jacobina trabalha pra sua vida melhorar!