SMT realiza trabalhos de pintura e revitalização da sinalização viária - Portal da Prefeitura de Jacobina

SMT realiza trabalhos de pintura e revitalização da sinalização viária

2 de abril de 2024

A manutenção da sinalização viária melhora a mobilidade urbana e a segurança do trânsito da cidade.

Assim, visando garantir ativa a sinalização horizontal para dar segurança aos pedestres e condutores de veículos, a Prefeitura de Jacobina, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), tem realizado, na cidade, os serviços de implantação e revitalização de pintura viária.

Desta vez, registramos a realização do serviço sendo executado no bairro da Jacobina III, onde foram implantadas faixas de pedestres, linha divisora de fluxo, linhas de bordo e setas direcionais, tornando o trânsito mais seguro para todos.

Devido à grande movimentação de veículos, os serviços estão sendo desenvolvidos no período noturno, a partir de um cronograma montado para ser executado no horário com menor fluxo de veículos.

“A manutenção da sinalização, tanto horizontal quanto vertical, é fundamental para um trânsito mais organizado, e a SMT vem realizando esse serviço na cidade. Iremos também sinalizar os redutores de velocidade”, destacou o Superintendente Municipal, Wagne Melkart.

Todos juntos por um trânsito mais seguro.