Prefeitura realiza coletiva sobre a 19ª Caminhada da Luz - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura realiza coletiva sobre a 19ª Caminhada da Luz

28 de março de 2024

Na última quarta-feira (26), a Prefeitura de Jacobina realizou uma coletiva com representantes da Imprensa local, Secretários e outros servidores da Gestão Municipal, bem como da Gerência do Armazém Paraíba, onde foi apresentado os detalhes finais da organização desse evento tradicional no município, que é a Caminhada da Luz, em sua 19ª edição.

Durante o encontro, foi divulgada a todos, a camisa da 19ª Caminhada da Luz. As 7 mil luminárias, que serão distribuídas à população, já estão disponíveis nos pontos de entregas, como as Igrejas do Divino e da Matriz, além da Praça Rio Branco, onde serão também entregues as mesmas no dia 30 de março, sábado, dia da Caminhada.

“A Caminhada da Luz vem potencializar cada vez mais o turismo religioso, histórico e cultural, além de fortalecer a economia do município”, destacou o Diretor de Turismo, Túlio Simões.

“Reforçamos o convite a população para participarem da 19ª Caminhada da Luz, no próximo sábado, 30, prestigiando tão importante evento de luz e reflexão”, complementou o Diretor de Cultura, Netto Cerqueira.

“Estamos desde o início apoiando a Caminhada da Luz. Um evento importantíssimo para a comunidade de Jacobina”, observou ainda o Gerente do Armazém Paraíba, José de Freitas.A concentração para a Caminhada da Luz está marcada para as 19h, do sábado, 30, onde os participantes seguirão em procissão rumo a escadaria da Serra do Cruzeiro, carregando as lamparinas e iluminando Jacobina, formando um cenário lindo e marcante.

A Gestão municipal agradece a parceria do Armazém Paraíba, da Paróquia de Santo Antônio em Jacobina e da Diocese de Senhor do Bonfim e do Tiro de Guerra 06/0008, pelo apoio ao longo desses 19 anos da Caminhada.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!