Prefeitura de Jacobina conclui reforma da rampa de vôo livre Gezer Cerqueira Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura de Jacobina conclui reforma da rampa de vôo livre Gezer Cerqueira

4 de janeiro de 2022

Nova rampa de voo livre de Jacobina já impulsiona o turismo!

A rampa de voo livre de Jacobina teve sua reforma concluída com sucesso! Novinha em folha, o equipamento já atrai a visita de turistas e moradores a esse ponto turístico do nosso município!

A rampa Gezer Cerqueira, como é chamada, tem uma altitude de 730 metros, desnível de 240 metros e quadrante: NE|E|SE. Sua estrutura é composta por uma rampa de madeira e uma rampa natural, coberta com grama sintética com 450m² de área e desnível perfeito para decolagem, possibilitando até 2 decolagens simultâneas!

A nossa rampa já está entre as maiores do Brasil, mas não nos contentamos com pouco e em breve procederemos sua ampliação para que se torne a maior do país! Decola, Jacobina!