Prefeitura divulga CONVOCAÇÃO para o curso de Formação da GCM – Quinta Chamada - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura divulga CONVOCAÇÃO para o curso de Formação da GCM – Quinta Chamada

15 de março de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Comissão de Concurso, vem divulgar o Edital de Convocação 005/2024, para o Curso de Formação da Guarda Civil Municipal – Quinta Chamada. O Edital foi publicado no Diário Oficial do Município, edição 2.790, de 14/03/2024.

Ficam CONVOCADAS, como etapa do concurso público da Guarda Civil Municipal de Jacobina, as candidatas relacionadas abaixo, para matrícula no Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Jacobina:

Ampla Concorrência

GUARDA MUNICIPAL – FEMININO – JACOBINA

INSCRIÇÃO   NOME                                                                                     RESULTADO

0003258         CARLA NASCIMENTO CERQUEIRA                                       CLASSIFICADA

0002998         SILVANIA BISPO DA SILVA                                                      CLASSIFICADA

0002918         SUSANE RODRIGUES NUNES                                                  CLASSIFICADA

0003160         ISLANIA AUREA SOUZA SILVA                                                 CLASSIFICADA

0000398         HANNA MELINA CASTRO DOS SANTOS                               CLASSIFICADA

0000043         JUILLY LUARA DA SILVA MOREIRA                                       CLASSIFICADA

0002718         RITA DE CASSIA DA SILVA LIMA                                              CLASSIFICADA

0000858         ELEN CAROLINE ALVES DE JESUS                                        CLASSIFICADA

0000347         SUZETE DE OLIVEIRA MASCARENHAS DA SILVA              CLASSIFICADA

As Candidatas deverão comparecer no Prédio do Comando da Guarda Civil Municipal de Jacobina, localizado na Rua Margem Rio do Ouro nº 1.040 – Bairro do Leader, Cidade de Jacobina-BA, no período de 15 a 19 de março de 2024, das 08h às 14h.

As convocadas deverão preencher o Formulário de Matrícula que será fornecido pela Guarda Civil Municipal no momento do comparecimento do candidato para efetivação da matrícula. Expirado o prazo para a efetivação da matrícula, estabelecido na alínea “a” do item 1 deste edital, as candidatas convocadas que não efetivarem sua matrícula serão consideradas desistentes e serão eliminadas do concurso, não cabendo recurso dessa decisão.

O Curso de Formação terá a duração total de 600 (seiscentas) horas, distribuídas em ensino em sala de aula, estande de Tiro, Teste de Aptidão Psicológica para Porte de Arma de Fogo e exercícios práticos, sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Jacobina.

A candidata que deixar de efetuar a matrícula, não comparecer ao Curso de Formação desde o início, dele se afastar, ou que não satisfizer os demais requisitos legais, regulamentares ou regimentais, será reprovada e, consequentemente, eliminada do concurso. O resultado final do Curso de Formação será publicado no Diário Oficial.

Outras informações e orientações, acessar o Edital mencionado anteriormente, no Diário Oficial do Município, no LINK:

OU baixe o arquivo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 005-2024