Prefeitura realiza recuperação de calçamento próximo ao COMUJA - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura realiza recuperação de calçamento próximo ao COMUJA

13 de março de 2024

E o trabalho continua. A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, vem realizando a recuperação de calçamentos em diversos pontos da cidade e do interior do município, em virtude dos estragos causados pelas intensas chuvas que caíram recentemente.

Desta vez as equipes da Secretaria estão recuperando o calçamento da Rua Divino Espírito Santo, bairro da Félix Tomaz, nas proximidades do Colégio Municipal Gilberto Dias Miranda (COMUJA) e seu Auditório.As etapas dessas obras envolvem a remoção das pedras danificadas, a regularização da base, a reposição das pedras devidamente assentadas e o nivelamento correto. Também são realizados os acabamentos necessários para garantir a segurança e a durabilidade do calçamento.

A Prefeitura vem realizando um trabalho permanente de recuperação de calçamento, tanto nas ruas da área urbana quanto da zona rural. As ações servem também para dar mais comodidade e segurança à população, bem como minimizar os transtornos para quem trafega e proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres.

Além de novas pavimentações realizadas nos últimos anos, a Administração Municipal vem investindo na manutenção das vias para melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida da população.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!