Prefeito e Secretário Municipal de Esportes e Lazer receberam premiação da FBB - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeito e Secretário Municipal de Esportes e Lazer receberam premiação da FBB

9 de março de 2024

Num dia marcado por uma agenda cheia, o Prefeito Tiago Dias, recebeu ontem (08), à noite, na capital baiana, uma premiação da Federação Baiana de Baleado (FBB), no Centro de Cultura Vereador Manuel Querino, equipamento cultural da Câmara Municipal de Salvador, situado na Praça Thomé de Souza, s/n, ao lado do Elevador Lacerda. O Prefeito foi premiado com o certificado de Político Destaque por incentivar o Esporte.

A FBB e a Emissora Brasil, em parceria com a Rede UNIGAT de Educação, realizaram o PRÊMIO DESTAQUE 2023 – Personalidade Baiana e Esportiva.

Na oportunidade, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Ednaldo Santos, também foi premiado na categoria Dirigente Esportivo, recebendo o Certificado na cerimônia. O evento teve a presença das principais estrelas desse esporte baiano.A Gestão municipal vem, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, desenvolvendo ações permanentes em benefício do esporte, em especial o amador, fomentando o desenvolvimento do mesmo no município como um todo, e trazendo mais qualidade de vida à população, sendo esse apoio e incentivo, um diferencial na Bahia.

Mais investimento, mais saúde e esporte para nossa população.