Prefeitura divulga CONVOCAÇÃO para o curso de Formação da GCM – Quarta Chamada - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura divulga CONVOCAÇÃO para o curso de Formação da GCM – Quarta Chamada

6 de março de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Comissão de Concurso, vem divulgar o Edital de Convocação 004/2024 e Errata, para o Curso de Formação da Guarda Civil Municipal – Quarta Chamada. O Edital e a Errata foram publicados no Diário Oficial do Município, edição 2.768, de 05/03/2024.

Ficam CONVOCADOS, como etapa do concurso público da Guarda Civil Municipal de Jacobina, os candidatos relacionados abaixo, para matrícula no Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Jacobina:

Ampla Concorrência

GUARDA MUNICIPAL – FEMININO – JACOBINA

INSCRIÇÃO       NOME RESULTADO

0000487                DAISE CRUZ OLIVEIRA                            CLASSIFICADO

0000411                 ATALANE DA SILVA DUARTE                  CLASSIFICADO

0003858                TALIA FERREIRA DA SILVA BISPO        CLASSIFICADO

0002371                 MARCIA FERNANDA LIMA SANTOS     CLASSIFICADO

Pessoa com Deficiência (PcD)

GUARDA MUNICIPAL – MASCULINO – JACOBINA

INSCRIÇÃO          NOME RESULTADO

0002330                FERNANDO CARNEIRO DOS SANTOS FILHO             CLASSIFICADO

Os Candidatos deverão comparecer no Prédio do Comando da Guarda Civil Municipal de Jacobina, localizado na Rua Margem Rio do Ouro nº 1.040 – Bairro do Leader, Cidade de Jacobina-BA, no período de 06 a 08 de março de 2024, das 08h às 14h.

Os convocados deverão preencher o Formulário de Matrícula que será fornecido pela Guarda Civil Municipal no momento do comparecimento do candidato para efetivação da matrícula. Expirado o prazo para a efetivação da matrícula, estabelecido no subitem 1.1 do edital, os candidatos convocados que não efetivarem sua matrícula serão considerados desistentes e serão eliminados do concurso, não cabendo recurso dessa decisão.

Serão considerados desistentes também os candidatos que, embora matriculados, manifestem desinteresse na participação no Curso de Formação, até 05 (cinco) dias úteis antes de seu início, devendo formalizar, imediatamente, sua decisão a Guarda Civil Municipal de Jacobina, por meio do e-mail guardamunicipal@jacobina.ba.gov.br.

Havendo desistências, serão convocados, por edital, candidatos em número igual ao de desistentes, obedecidas a ordem de classificação das etapas anteriores. Após o início do Curso de Formação, nenhuma nova matrícula será admitida, sob qualquer pretexto.

DO LOCAL, PERÍODO DE REALIZAÇÃO E CARGA HORÁRIA DO CURSO DE FORMAÇÃO

O Curso de Formação, de caráter eliminatório, será realizado em até 5 (cinco) meses, com início em 11 de março de 2024, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h, no Setor de Estudos, Formação, Instrução e Capacitação da Guarda Civil Municipal de Jacobina – S.E.F.I.C. e seus adendos, situado na Rua Margem Rio do Ouro, nº 1.040 – Bairro do Leader, na Cidade de Jacobina-BA. O Curso de Formação terá a duração total de 600 (seiscentas) horas.

Outras informações e orientações, acessar o Edital mencionado anteriormente, no Diário Oficial do Município, no LINK:

OU baixe os arquivos:

D.O.M. Edição 2.768