Prefeitura prorroga prazo de validade de Processo Seletivo da Educação - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura prorroga prazo de validade de Processo Seletivo da Educação

28 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, vem informar que, por meio da Portaria nº 043 de 28/02/2024, publicada no Diário Oficial do Município nº 2.763, da mesma data, foi prorrogado o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – Edital 01/2022, de profissionais para as funções de Profissional de apoio escolar: mediador, Profissional de apoio escolar: cuidador, Coordenador pedagógico, Instrutor de Braille, Tradutor e interprete de libras, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática aptos a atuarem nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, por mais 02 (dois) anos, conforme item 3.7 do Edital.

Baixe a Portaria ▼

PORTARIA Nº. 043

OU acesse o Diário Oficial do Município, no LINK: https://www.acessoinformacao.com.br/ba/jacobina/#diario-oficial