Prefeitura ouve demandas da comunidade do bairro Jacobina 04 - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura ouve demandas da comunidade do bairro Jacobina 04

21 de fevereiro de 2024

A gestão municipal, mais uma vez, abriu diálogo com a população no intuito de escutar demandas e buscar melhorias. Desta vez, o prefeito Tiago Dias e o secretariado municipal, além de outros membros do Executivo, estiveram na noite da última segunda-feira (19), em reunião com a comunidade do bairro Jacobina 04, juntamente com lideranças comunitárias, a exemplo do ex-vereador Ramon Santos, e moradores do bairro, que estiveram apresentando suas demandas e necessidades locais ao poder público.

Uma série de reivindicações e solicitações foram apresentadas pela comunidade durante o encontro, marcado pela troca de ideias e compromissos. A iniciativa demonstrou o perfil participativo da atual administração, que ouviu da própria população e lideranças presentes, quais as necessidades mais urgentes do bairro. A equipe da Prefeitura montou um panorama geral dos levantamentos apontados pelos moradores, buscando estratégias de soluções para atender às necessidades apresentadas.Entre as principais demandas apresentadas pela comunidade estão o asfaltamento da rua central do bairro, a construção de um campo de futebol society com iluminação, a conclusão da creche da Jacobina 04, bem como a reforma da quadra de esportes e da praça da entrada do bairro, dentre outras.

“Ouvir os moradores do bairro da Jacobina 04 foi mais do que uma responsabilidade, foi também uma fonte de inspiração. Nossa dedicação em buscar melhorias para a comunidade é uma constatação do compromisso que temos com a população local e com Jacobina. Estamos construindo juntos um futuro que reflete a vitalidade de nosso município”, destacou o prefeito Tiago.

No dia seguinte à reunião, (20), uma equipe da Prefeitura, liderada pelo Secretário de Infraestrutura, Eduardo Fernandes, juntamente com o Diretor de Infraestrutura, Adauto Lopes, e o Diretor de Limpeza Pública, Agenor José, deslocou-se para o bairro a fim de avaliar as demandas apresentadas e iniciar a execução dos serviços acordados entre o prefeito, lideranças comunitárias e os moradores.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!