SMEC anuncia nova data de início do ano letivo - Portal da Prefeitura de Jacobina

SMEC anuncia nova data de início do ano letivo

19 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC), vem informar que:

Em virtude das chuvas ocorridas nas últimas semanas, as conclusões das reformas em mais de 30 Unidades Escolares de nosso município foram prejudicadas, sobretudo na finalização da pintura, reparos nos telhados e forros.

Desta forma, a SMEC alterou a data de retorno às aulas, que seria hoje, segunda-feira (19), para o próximo dia 04 de março, do corrente ano, quando se dará o retorno regular das aulas letivas de 2024.

Ressaltamos que a definição de uma nova data não implicará no descumprimento dos 200 dias letivos. Em breve, a Secretaria da Educação e Cultura estará divulgando um novo calendário com os respectivos dias letivos.

A Prefeitura segue trabalhando para um ano de muito aprendizado, conforto e segurança para os nossos estudantes.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!