Gestão municipal realizou a entrega de 10km de asfalto para a comunidade do Pau Ferro - Portal da Prefeitura de Jacobina

5 de fevereiro de 2024

Nesse sábado, 03, a Prefeitura de Jacobina, de forma inédita, realizou a entrega de importantes obras na comunidade do Pau Ferro, zona rural do município.

Foi mais um momento histórico para Jacobina. Depois de 40 anos e muitas promessas não cumpridas em gestões anteriores, a atual administração municipal prometeu e cumpriu, a entrega de 10 km de pavimentação em paralelepípedo e asfalto, Ponto de Ônibus com Monitoramento e Iluminação em LED, Requalificação da Escola Municipal Almir Lopes de Souza, além da assinatura e autorização de novas obras, para a comunidade, em parceria com a Associação local, que trazem benefícios também para a Lagoa do Peixe, o Velame e o Araújo.A realização da pavimentação asfáltica, representa não apenas um avanço na infraestrutura, mas também um impulso significativo para a segurança e o desenvolvimento das comunidades da zona rural, especialmente. Além de fomentar a mobilidade, a iniciativa atende a uma demanda há muito esperada pelos moradores e produtores locais. Essa medida não apenas economiza tempo para os habitantes, mas também garante o eficiente escoamento da produção até o centro da cidade.“Nesta gestão, muitas ações têm sido empreendidas tanto na sede quanto na zona rural, culminando na entrega de obras em todos os cantos do município”, ressaltou o prefeito Tiago Dias.

É a Prefeitura trabalhando e o município progredindo. Mais segurança e desenvolvimento para as comunidades da zona rural.