Prefeitura apoiou “ArtkiEncanta” no distrito de Cachoeira Grande - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura apoiou “ArtkiEncanta” no distrito de Cachoeira Grande

29 de janeiro de 2024

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, deu importante apoio à realização da 2ª Feira de Artesanato e Cultura “ArtkiEncanta”, nesse domingo (28), no distrito de Cachoeira Grande. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente disponibilizou também, para o evento, 60 mudas de plantas para doação à população.

O evento, que também teve o apoio em segurança, da Guarda Civil Municipal (GCM), aconteceu na Praça da Matriz, com diversas barracas com exposições de artesanatos, apresentações de Filarmônica, Grupo de Idosos, Roda de Capoeira, Versos e Poesias, além de shows culturais, encantando a toda a população que prestigiou a Feira. Localizada a 28 Km da sede do município de Jacobina, o distrito de Cachoeira Grande se destaca no cenário regional por ser integrante do Parque das Cachoeiras, tendo em vista sua variedade de mananciais, bem como a Barragem de Cachoeira Grande. Também tem na agricultura e no turismo, receitas importantes para a comunidade.

Venha conhecer as belezas e encantos de Cachoeira Grande, explorando a riqueza da nossa cultura municipal.