Prefeitura instalou iluminação natalina que encanta moradores e turistas - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura instalou iluminação natalina que encanta moradores e turistas

26 de dezembro de 2023

A Prefeitura de Jacobina está oferecendo, mais uma vez, à população, uma cidade lindamente iluminada para os festejos natalinos e de ano novo, transformando as vias centrais, em especial, em um verdadeiro cenário cheio de luzes, atraindo as famílias para os espaços públicos. É um espetáculo de luzes e cenários, que se tornaram cartões-postais iluminados, encantando moradores e visitantes.

“O Natal e o Ano Novo, fazem do mês de dezembro, uma época especial, onde a magia e a esperança se renovam em nossos corações. Estou muito feliz em ver nossa cidade transformada em um lugar cheio de luz e com esse calor humano. Que possamos compartilhar o espírito de amor e compaixão, lembrando dos valores que realmente importam”, comentou o Prefeito Tiago Dias. As luzes estão sendo também motivos de elogios por parte da população e turistas, que aproveitam os belos cenários, para fotos e selfies, levando para o coração e a mente de cada um, a beleza dos festejos de final de ano.

A iluminação não apenas elevou o espírito natalino em Jacobina, mas também fortaleceu o senso de comunidade e pertencimento dos jacobinenses, bem como promove o embelezamento e o brilho das luzes, motivando o comércio local e incentivando a realização de compras natalinas e de fim de ano, auxiliando no fortalecimento da economia.

A Gestão municipal deseja a todos (as) os (as) jacobinenses e visitantes, uma passagem de ano com muita alegria, saúde e paz. Que 2024 seja um ano de conquistas e progresso para nossa Jacobina.