Prefeitura divulga resultado final da Chamada Pública da Lei Paulo Gustavo - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura divulga resultado final da Chamada Pública da Lei Paulo Gustavo

21 de dezembro de 2023

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, publicou ontem (20), no Diário Oficial do Município, Edição 2.670, o Decreto 440, da mesma data, que tornou pública a lista preliminar dos projetos selecionados da Lei Paulo Gustavo, Editais 001 e 002/2023, conforme resultado apresentado pela Comissão Fiscalizadora instituída pela Portaria n. º 463, de 22 de novembro de 2023.

A lista completa pode ser conferida no arquivo abaixo OU acessando o link:

D.O.M. Edição 2.670 Ano 5

Projetos com falta de documentos e anexos, bem como aqueles que não se enquadravam nas modalidades previstas no edital não aparecem nas listagens por insuficiência de informações para avaliação.

”Parabenizamos os 69 projetos aprovados. Parabéns também a todos que participaram do processo, por contribuírem para o enriquecimento cultural de nossa cidade“, comentou o Diretor de Cultura, Netto Cerqueira.

A Lei Paulo Gustavo é fruto da articulação de artistas, parlamentares e gestores de cultura, em resposta à pandemia da Covid-19, e vai destinar recursos para ações à cultura. Em Jacobina, os investimentos têm como principal objetivo a prática dessas atividades artísticas e culturais.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!