Prefeitura de Jacobina iniciou a Carreata Mágica no distrito do Junco, ontem (11) - Portal da Prefeitura de Jacobina

12 de dezembro de 2023

A magia do Natal invadiu o distrito do Junco, na noite de ontem (11). A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou a primeira noite da Carreta Mágica, naquele distrito, fazendo parte do cenário natalino já presente em toda a cidade e do cronograma do evento, que passará em 13 localidades, incluindo a sede, até o dia 22. Esta ação tem como objetivo principal levar alegria e lazer às crianças e famílias do município.

“ Espero que o espírito natalino contagie o coração de todos, transbordando amor e carinho não só hoje, mas também todos os outros dias. O Natal é mágico por isso, nos traz esperança e vontade de sermos cada dia melhores “, comentou o prefeito Tiago Dias.

O evento conta com música natalina, pipoca, algodão-doce, personagens caracterizados, Papai Noel e um trem da alegria todo identificado, que transporta a criançada com muita alegria pelas ruas da localidade. Neste primeiro dia de atividade, as famílias lotaram a Praça principal do Junco com públicos de todas as idades, crianças e idosos, que se envolveram no clima natalino e curtiram com seus filhos, netos e amigos, a chegada do clima de Natal e também uma belíssima apresentação da Filarmônica 2 de Janeiro. Centenas de pessoas se encantaram com o show de cores e luzes que o evento trouxe.

O Secretário Vanisio Carvalho destacou que a Carreta “ É mais uma ação da Prefeitura que visa levar o sentimento de Natal para as comunidades de todo o município, pensando nas pessoas de modo geral. Diante de uma forte estiagem e os problemas sociais decorrentes da situação ambiental atual, a Carreata Mágica se torna assim, um evento que produz alegria e diversão, aliviando as tensões do cotidiano, sobretudo para crianças e idosos que participam com muita satisfação e o sorriso estampado no rosto ”.

Confira a Programação:

12/12 – POVOADO DO CONTORNO DE ZÉ GONÇALO

13/12 –  DISTRITO DE NOVO PARAÍSO

14/12 – DISTRITO DE CACHOEIRA GRANDE

15/12 – DISTRITO DE ITAITU

16/12 –  POVOADO DA PALMEIRINHA E DISTRITO DE ITAPEIPU

17/12 – POVOADO DE GENIPAPO

18/12 –  POVOADO DE PAU FERRO

19/12 – POVOADO DE CAFELÂNDIA

20/12 – DISTRITO DE CAATINGA DO MOURA

21/12 – DISTRITO DE LAGES DO BATATA

22/12 –  SEDE

A Prefeitura de Jacobina, trabalha pra sua vida melhorar!

Veja abaixo mais imagens do Junco: