LEI PAULO GUSTAVO – Prazo das inscrições para os editais foi prorrogado até o dia 21 de novembro - Portal da Prefeitura de Jacobina

13 de novembro de 2023

A Prefeitura de Jacobina, através da Diretoria de Cultura, informa que as inscrições para os Editais da Lei Paulo Gustavo foram prorrogadas até o dia 21/11. Ampliamos o prazo para garantir que todos tenham a oportunidade de participar, garantindo a máxima adesão dos interessados.

Além disso, estamos disponibilizando profissionais capacitados, tanto na Sede da Secretaria da Educação quanto na Praça do CEU, para auxiliá-los na elaboração dos projetos. Eles estão à disposição das 08:30h às 12h e das 14h às 17h, prontos para contribuir com suas ideias brilhantes e esclarecer quaisquer dúvidas.

Baixe o arquivo abaixo contendo a PORTARIA Nº. 453 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2023, da prorrogação do prazo, republicada no Diário Oficial do Município da mesma data:

REPUBLICAÇÃO D.O.M.-Edição 2.583-13-11-2023

Todas as informações detalhadas dos editais estão no site da Prefeitura. Para saber mais dos mesmos, clique no link a seguir:

Acompanhe aqui no site da Prefeitura e nas redes sociais, e obtenha maiores informações ou novidades que venham a surgir. Participe e contribua para enriquecer ainda mais o cenário cultural da nossa cidade!