Jacobina 2 recebeu o Projeto Prefeitura em Movimento - Portal da Prefeitura de Jacobina

Jacobina 2 recebeu o Projeto Prefeitura em Movimento

3 de novembro de 2023

Nessa última quarta-feira (01), o bairro da Jacobina 2 recebeu o Projeto PREFEITURA EM MOVIMENTO, uma ação integrada das Secretarias, ofertando dezenas de serviços públicos à nossa gente, e cada semana em uma localidade diferente.

O projeto tem se consolidado como uma ação importante na nossa gestão, pois nos ajuda a chegar mais perto das comunidades e ofertar serviços essenciais à população. A Secretaria da Saúde promoveu vacinação, consulta com nutricionistas e médicos, confecção do cartão SUS, aferição de pressão, teste de glicemia, dentre outros serviços.

Foram disponibilizados também, pela Secretaria do Meio Ambiente, os serviços de distribuição de mudas, orientação e outros. O bairro também recebeu serviços em limpeza pública e podas de árvores.  Foram disponibilizados além disso tudo, documentação, orientação jurídica, atividades esportivas, consultas aos interessados na Lei Paulo Gustavo e impressões das taxas e tributos municipais, por exemplo.

Continue acompanhando nossas ações e projetos.

Prefeitura de Jacobina, trabalha pra sua vida melhorar!

Mais imagens do evento ▼