Prefeitura disponibilizará transporte à população no feriado de Finados - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura disponibilizará transporte à população no feriado de Finados

31 de outubro de 2023

Pelo terceiro ano consecutivo, durante o feriado do Dia de Finados (02/11), a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Assistência Social realizará o projeto “Caminhos da Saudade”, que trará mais conforto para os milhares de jacobinenses que visitarão os cemitérios da nossa cidade no feriado.

“A ação, mais uma vez, visa respeitar à tradição do Dia do Finados e ajudar a transformar a data, naturalmente mais nostálgica/tristonha, em algo mais humanizado”, comentou o prefeito Tiago Dias.

Buscando dar mais conforto e tranquilidade aos visitantes, será disponibilizado à população, a partir das 07:30h., transporte destinado aos cemitérios da sede e também dos distritos e povoados. As linhas serão as seguintes:

Linha 01: Saída da Praça 2 de Julho – Palmeirinha, Paraíso e Junco;

Linha 02: Saída da Praça 2 de Julho – Tombador, Batata e Caatinga do Moura;

Linha 03: Saída da Praça 2 de Julho – Itaitu, Cachoeira Grande e Itapeipu;

Linha 04: Saídas – Quilomberê, Bananeira, Matriz e Leader (Em frente ao Clube) – Cemitério Jardim da Saudade e Campo Santo;

Linha 05: Saída do Mutirão – Campo Santos e Jardim da Saudade;

Linha 06: Saída da Praça 2 de Julho – Gibão, Pé de Serra, Barrocão de Cima e Cafelândia;

Linha 07: Saída da Praça 2 de Julho – Pau Ferro, Araújo, Velame, Genipapo e Olhos D´Água;

Linha 08: Saídas da Cidade do Ouro (Frente a Quadra), Lagoa Dourada (Frente a Torre), Novo Amanhecer, Jacobina 4, Jacobina 3 (Frente ao Posto de Saúde), Peru (Praça Nova), Mundo Novo, Jacobina 1, Praça da Bíblia, Serrinha e Grotinha / Saída da cidade – Cemitério Jardim da Saudade via Campo Santo.

É tempo de cuidar da saudade e dos seus caminhos!