Prefeitura em Movimento chegou à comunidade de Queimada Velha - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura em Movimento chegou à comunidade de Queimada Velha

27 de outubro de 2023

Nessa última quarta-feira (25), a comunidade de Queimada Velha recebeu o Projeto PREFEITURA EM MOVIMENTO, uma ação integrada das Secretarias, ofertando dezenas de serviços públicos à nossa gente, como saúde, documentação, orientação jurídica, distribuição de mudas, podas e atividades esportivas, consultas aos interessados na Lei Paulo Gustavo e impressões das taxas e tributos municipais, destaques desse evento marcante, que, a cada semana, está em uma localidade diferente.

A Secretaria da Saúde promoveu vacinação, consulta com nutricionistas e médicos, confecção do cartão SUS, testagem de Covid, aferição de pressão e teste de glicemia.Foram disponibilizados também pela Secretaria do Meio Ambiente, os serviços de distribuição de mudas e compostos orgânicos. Segundo o secretário da pasta, Danilo Caló, uma ação que gera consciência: “As mudas são sempre um sucesso no Prefeitura em Movimento, porém, mais do que distribuir, queremos trazer uma mensagem focada no respeito ao meio ambiente”, afirmou.O projeto Prefeitura em Movimento tem se consolidado como uma ação importante na nossa gestão, pois nos ajuda a chegar mais perto das comunidades e ofertar serviços essenciais à população.

Continue acompanhando nossas ações e projetos.

Prefeitura de Jacobina, trabalha pra sua vida melhorar!

Mais imagens do evento ▼