Prefeitura irá realizar novo Mutirão de Catarata, Pterígio e Yag Laser - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura irá realizar novo Mutirão de Catarata, Pterígio e Yag Laser

20 de outubro de 2023

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Saúde e em parceria com o Governo do Estado e a ML Clínica Médica Oftalmológica, promoverá, gratuitamente, mais uma Triagem de Catarata, Pterígio e Yag Laser, em ação que atenderá pacientes de toda a região.

Será mais um mutirão, que acontecerá de 06 a 08 de novembro, no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde serão realizados os atendimentos para pacientes que necessitam desses procedimentos cirúrgicos, repetindo o sucesso ocorrido em edições anteriores.

O Secretário Mauricio Morais explica que o município de Jacobina, mais uma vez, avança na qualidade e agilidade dos atendimentos de saúde. “Estamos avançando para zerar a fila de espera para Catarata, Pterígio e outros procedimentos em nosso município e esse mutirão tem justamente essa proposta, que é alcançar os pacientes com qualidade e agilidade”, destacou.

Novas ações como essa estão sendo programadas com o intuito de diminuir o tempo de espera por exames e cirurgias, fique atento (a).

Não perca essa possibilidade de melhorar sua acuidade visual, traga sua carteira do SUS e documento de identificação.

Data: de 06 a 08 de novembro

Local: Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho