Prefeitura em Movimento chegou ao Povoado Contorno de Zé Gonçalo - Portal da Prefeitura de Jacobina

Prefeitura em Movimento chegou ao Povoado Contorno de Zé Gonçalo

13 de setembro de 2023

Nesta quarta-feira (13), o Contorno de Zé Gonçalo recebeu o Projeto, uma ação integrada entre diversas secretarias que ofereceu dezenas de serviços públicos essenciais à nossa comunidade. Saúde, documentação, orientação jurídica, distribuição de mudas, podas e atividades esportivas foram alguns dos destaques desse evento marcante.Garantindo assim, à população, os serviços que já são ofertados na estrutura da Prefeitura Municipal de Jacobina, envolvendo as Secretarias de Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente, Educação e Cultura, Esportes e Finanças.

Veja alguns dos serviços realizados:

– Vacinas: 82 doses aplicadas;

– 70 Triagens e atendimentos médicos;

– USG: 43 Exames;

– 28 Testes rápidos;

– 07 Atendimentos nutricional;

Estamos levando a prefeitura até você, aproximando-nos da população e reafirmando nosso compromisso com o bem-estar de todos. Acreditamos que, juntos, podemos construir uma Jacobina ainda melhor.

Continue acompanhando nossas ações e projetos.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!

Veja abaixo imagens do dia: