Gestão municipal realizou mais uma edição do “Prefeitura em Movimento” - Portal da Prefeitura de Jacobina

Gestão municipal realizou mais uma edição do “Prefeitura em Movimento”

31 de agosto de 2023

O bairro Novo Amanhecer recebeu hoje (31), o programa “Prefeitura em Movimento”. A ação aconteceu na rua 6, em frente ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Dimas Magalhães, e garantiu à população os serviços que já são ofertados na estrutura da Prefeitura Municipal de Jacobina, como atendimento jurídico aos usuários do Cad Único, consultas aos interessados na Lei Paulo Gustavo e impressões das taxas e tributos municipais, envolvendo as Secretarias de Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente, Educação e Cultura, Esportes e Finanças.

Em relação aos serviços de Saúde, a população do bairro e adjacências, pôde desfrutar de vacinação, consulta com Nutricionistas, Médicos, confecção do cartão SUS, testagem de Covid, aferição de pressão, teste de glicemia, além dos serviços com Psicólogo.

Foram disponibilizados também os serviços de podas e distribuição de mudas, limpeza das ruas e praças, capinagem, varrição, e o recolhimento de entulhos, e também, cortes de cabelo para a comunidade.

Veja alguns dos serviços realizados:

– Vacinas: 43 doses aplicadas;

– Defesa Civil: 02 vistorias realizadas;

– Saúde: 34 atendimentos médicos, 03 atendimentos nutricionais e 100 testes rápidos.

Estamos levando a prefeitura até você, aproximando-nos da população e reafirmando nosso compromisso com o bem-estar de todos. Acreditamos que, juntos, podemos construir uma Jacobina ainda melhor.

Continue acompanhando nossas ações e projetos!

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!