Cafelândia recebeu o “Prefeitura em Movimento” - Portal da Prefeitura de Jacobina

Cafelândia recebeu o “Prefeitura em Movimento”

17 de agosto de 2023

O povoado da Cafelândia recebeu na última quarta-feira (16), mais uma edição do programa ‘Prefeitura em Movimento’, promovida pela Prefeitura de Jacobina, projeto que vem fazendo diferença no dia a dia da comunidade jacobinense. O evento envolveu as Secretarias de Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente, Educação e Cultura, Esportes e Finanças.

A ação aconteceu na praça principal da comunidade, e garantiu à população os serviços que já são ofertados na estrutura da Prefeitura Municipal de Jacobina, como atendimento jurídico aos usuários do Cad. Único, consultas aos interessados na Lei Paulo Gustavo, demandas na Saúde e impressões das taxas e tributos municipais.

A Secretaria da Saúde, por exemplo, promoveu vacinação, consulta com nutricionistas e médicos, confecção do cartão SUS, testagem de Covid, aferição de pressão, teste de glicemia, além dos serviços de ultrassonografia.

Além disso, foram disponibilizados os serviços de podas e distribuição de mudas, limpeza das ruas e praças, capinagem, varrição, e o recolhimento de entulhos, como também, os serviços de corte de cabelo para a comunidade.

Alguns dos serviços realizados:

38 triagens e atendimento médico;

16 testes rápidos;

10 atendimentos nutricionais;

36 vacinas administradas.

Estamos levando a prefeitura até você, aproximando-nos da população e reafirmando nosso compromisso com o bem-estar de todos.
Acreditamos que, juntos, podemos construir uma Jacobina ainda melhor.

Continue acompanhando nossas ações e projetos!

A próxima edição será no distrito do Novo Paraíso.

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!