Comissão da 36ª Corrida Duque de Caxias se reuniu na Praça do Céu - Portal da Prefeitura de Jacobina

Comissão da 36ª Corrida Duque de Caxias se reuniu na Praça do Céu

2 de agosto de 2023

A Comissão Organizadora da 36ª Corrida Duque de Caxias, liderada pela Secretaria de Esporte e Lazer, realizou reunião preparatória do evento, ontem (01), no auditório da Praça do Céu, onde os participantes puderam discutir pontos importantes para a operacionalização e execução da Corrida, edição 2023, em Jacobina.

Detalhes como o percurso a ser realizado pelos atletas, a segurança do evento, controle do trânsito, equipes, suporte, dentre outras importantes questões, foram objetos de diálogo e alinhamento, visando o sucesso de mais uma edição da Duque de Caxias.

Na oportunidade, a Comissão, junto com os parceiros envolvidos no evento,  dividiu subgrupos que irão se encarregarem da organização dos setores participantes da Corrida. Posteriormente, serão realizados encontros com a equipe de Segurança.

O Secretário de Esportes e Lazer, Ednaldo Santos, informou também que outros encontros serão realizados, para que a 36ª Corrida Duque de Caxias, seja um sucesso.

ATENÇÃO: As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de agosto, e podem ser encerradas antes do prazo, caso o limite de 1.500 atletas seja alcançado.  Mais de 1.000 inscrições já foram feitas. Acesse o LINK abaixo e faça já a sua inscrição:

A Prefeitura trabalha pra Jacobina melhorar!