8 de março: Secretaria da Assistência Social realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. - Portal da Prefeitura de Jacobina

9 de março de 2023

Na tarde da última quarta-feira (8), no Centro de Convivência do Idoso, a Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria da Assistência Social, realizou uma série de atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

O evento “Mulheres que inspiram: Representatividade e Autocuidado” trouxe uma série de atividades voltadas ao público feminino, como a Palestra de tema “Saúde da Mulher”, comandada pela enfermeira Tamiris Tínel, a Roda de Conversa do tema “Autoestima”, comandada pela psicóloga Priscila Rios, além do Aulão Funcional, com a professora de Educação Física Pró Katatal.

Para o secretário municipal da assistência social, a realização dessas atividades tornou a data ainda mais especial para as mulheres que participaram do evento:“Além de podermos falar sobre a luta das mulheres e a importância de datas como o 8 de março para a sociedade como um todo, conseguimos criar um ambiente de descontração, interação e aprendizado entre as mulheres presentes, podendo assim contribuir para o bem-estar social dessas mulheres.”

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!