28ª edição da Expo Jacobina começará na próxima quarta-feira (21) - Portal da Prefeitura de Jacobina

28ª edição da Expo Jacobina começará na próxima quarta-feira (21)

20 de setembro de 2022

Depois de seis anos, evento volta a ser realizado repleto de novidades

Entre os dias 21 a 25 de setembro, o Parque de Exposições de Jacobina receberá o maior evento Agro da região, a 28 edição da Expo Jacobina chega com muitas novidades.

Dentro da programação, esta edição da Expo contará com Feira da Agricultura Familiar, Rodada de negócios, Julgamento de animais, Leilões, Shows, Parque de diversões e muito mais.

Entre as atrações, um dos maiores nomes da música nordestina vai se apresentar nesta edição da Expo, Tayrone, além de atrações locais.

O secretário de agricultura de Jacobina, José Rocha, falou sobre o evento. “As expectativas para essa exposição são as maiores, a última edição foi em 2015, e estamos trabalhando para fazer bonito neste retorno do maior evento Agro da egião. Estou muito feliz com a procura dos expositores, da população em geral, vamos receber pessoas de diversos estados do país. Gostaria de, como secretário agradecer ao prefeito pelo apoio irrestrito ao nosso evento, e tenho certeza que faremos um grande evento neste retorno da ExpoJacobina”.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!