1º Itaitu Jazz Festival movimenta final de semana cultural no distrito. - Portal da Prefeitura de Jacobina

1º Itaitu Jazz Festival movimenta final de semana cultural no distrito.

6 de dezembro de 2022

Evento contou com todo o apoio da Prefeitura de Jacobina

No último final de semana, o distrito de Itaitu recebeu a primeira edição do “Itaitu Jazz Festival”, evento cultural que movimentou a praça principal do distrito durante o sábado e domingo, 03 e 04 de dezembro, respectivamente.

A Prefeitura de Jacobina, através da Diretoria de Cultura, deu todo suporte para realização do evento, que contou com as mais variadas manifestações culturais e arte no espaço público da praça de Itaitu.

Dentro da programação musical, se apresentaram a Filarmônica 2 de janeiro, Banda de Pífano do Covas, Recicla Som, Grupo Câmara Arte de Tocar, Trompeta de Ouro, Angela Velloso, Lazzo Matumbi e Sonora Amaralina.

Além das apresentações musicais, outros grupos culturais como Baianas de Caatinga do Moura, Dança de Fita com Mestre Raimundo e apresentações circenses abrilhantaram o evento, que contou também com oficinas de produção de colares em Batik e produção de mudas e caqueiros auto regados.

Prefeitura de Jacobina! Escrevendo uma nova história!