19ª Caminhada da Luz promoveu um espetáculo de fé e emoção em Jacobina - Portal da Prefeitura de Jacobina

19ª Caminhada da Luz promoveu um espetáculo de fé e emoção em Jacobina

1 de abril de 2024

Um tapete humano de luz, emoções e fé. Assim foi a 19ª Caminhada da Luz, realizada pela Prefeitura de Jacobina, em parceria com o Armazém Paraíba e a Paróquia de Santo Antônio, na noite desse sábado, 30, quando uma multidão se concentrou na Praça Castro Alves, após a missa, se preparando para mais uma edição desse evento tradicional e religioso.O evento que está em sua 19ª edição, foi idealizado pelo saudoso Capitão Florentino Cardozo de Assunção Sobrinho, que nos deixou em 2018. O evento contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Tiro de Guerra 06/008 e o SMT, que estiveram promovendo segurança e orientando o trânsito, para que milhares de pessoas pudessem, com suas luminárias, caminharem até o Bairro da Serrinha, de onde muitos participantes subiram os 365 degraus da Escadaria do Cruzeiro, iluminando o percurso, num momento de intensa beleza e emoção.

A XIX Caminhada da Luz de Jacobina iluminou nossos corações e almas, conduzindo-nos rumo à Serra do Cruzeiro, abrilhantando nossas ruas e nossos corações. Uma tradição que une milhares de fiéis e turistas, de todas as idades, em uma jornada de espiritualidade e beleza.Assim como as edições anteriores, a 19ª Caminhada da Luz foi um sucesso. Um espetáculo de luz, fé, emoção e tradição, tornaram a noite do sábado de Aleluia, um cenário de beleza e paz para todos os jacobinenses e turistas.

Ano que vem tem mais. Vem aí a 20ª Caminhada da Luz, em 2025.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!