15ª Etapa da Copa Brasil de SuperCross movimentou o fim de semana do esporte em Jacobina. - Portal da Prefeitura de Jacobina

26 de outubro de 2022

Competição nacional de motocross colocou Jacobina no mapa brasileiro da modalidade

Jacobina recebeu no último fim de semana (22 e 23) a 15ª Etapa da Copa Brasil de SuperCross, que reuniu pilotos de todo o país, além de centenas de visitantes para acompanhar as competições.

O evento, que foi uma realização da Prefeitura Municipal de Jacobina em parceria com a Associação Jacobina OffRoad, contou com 183 competidores divididos entre 14 categorias, que fizeram embates emocionantes na pista do evento.

O secretário municipal de esporte e lazer, Ednaldo Silva, considera um sucesso a chegada do campeonato em Jacobina: “A chegada deste evento em nossa cidade foi muito importante, foi um dia de muita adrenalina para quem acompanhou as competições. A gestão municipal apoiou com muita alegria este grande evento a nível nacional, Jacobina entra pra a história mais uma vez no esporte.”